How to participate on the FESCO 43 elections | Como participar das eleições FESCO 43?

O que preciso fazer para participar das eleições FESCO 43 para o Fedora Linux, ou não sou elegível para votar?

A mensagem de erro continua aparecendo, mesmo depois de assinar o formulário.

Fiz captura de tela mas não está anexada para análise porque eu não consegui anexar via navegador Chrome.

Observação: Estou acessando a internet por meio de um celular Android, pois não tenho um computador no momento.

Oi Rihcaro,

Como eu me lembro deveria assinar o FPCA. Aparece que você fiz isto. Pode ser que a mensagem fala de uma coisa de FPCA +1 Grupo em que você precisaria ser membor? Eu vejo que você não fui colocado em um grupo especifico. Você já trabalhava mails perto com um dos grupos ou team com o Projeto Fedora?

Tenta com um serviço deste tipo transferir o foto nas nuvens e depois compartilhar o link.

English:
The user can not participate on the elections of FESCO 43. I meant he needs to be in a group beside signing the FPCA?

As the user is working on a Mobile Phone, they are not able to upload the message over chrome.
I proposed a “past board” service to share a link with us.

Oi Ilikelinux,

Por e-mail eu consegui anexar a captura da tela.

Eu ainda não sou membro de nenhum dos grupos do Projeto Fedora.

Isso é um pré requisito?

Atenciosamente
Rihcaro.

(Attachment Fedora elections (1).pdf is missing)

Oi Ilikelinux,

Provavelmente eu não estava conseguindo anexar a captura da tela porque eu havia feito uma impressão, não uma captura de tela, e a impressão, por padrão é no formato PDF, e o servidor rejeitou a minha mensagem de resposta para você.

Agora eu fiz a conversão do arquivo para PNG e espero que chegue até você.

Eu ainda não sou membro de nenhum dos grupos do Projeto Fedora.

Isso é um pré requisito?

Desde já, muito obrigado pela sua atenção dedicada.

Atenciosamente
Rihcaro.

(attachments)